sábado, 24 de agosto de 2013

UPANEMA: AUNU ESCOLHE SUA NOVA DIRETORIA PARA O PERÍODO DE 2013 – 2015.

Aconteceu hoje pela manhã, sábado 24 de Agosto de 2013, a eleição que definiu a nova diretoria da Associação de Universitários de Upanema (AUNU) para o período de 2013 - 2015.

A Assembleia foi iniciada com os agradecimentos da, até então, presidente Lusinácia Figueiredo. “Quero apenas destacar o quanto foi prazerosos trabalhar por vocês, e saber que ao sair da gestão posso contemplar as nossas importantes conquistas”, salientou. A presidente convocou os representantes do Conselho Fiscal para fazer o relatório das contas de sua gestão. Contas aprovadas.


O presidente da Comissão Eleitoral iniciou sua fala destacando como se deu o processo de eleição, e explicou aos presentes como teria que ser feito a votação.  Depois de apresentar a única chapa, e aprovada pelos universitários, o presidente Aluízio Damasceno declarou eleita a chapa inscrita. 

O presidente da Comissão Eleitoral iniciou sua fala destacando como se deu o processo de eleição, e explicou aos presentes como teria que ser feito à votação.  Depois de apresentar a única chapa, e aprovada pelos universitários, o presidente Aluízio Damasceno declarou eleita a chapa inscrita. 


Os universitários que compareceram à Assembleia aprovaram a única chapa inscrita, e a nova diretoria da AUNU é composta pelos seguintes nomes: Presidente: Marinaldo Alburquerque, Vice-Presidente: Luan Caesar, Primeiro Tesoureiro: Pedro Henrique, Segundo tesoureiro: Guilherme Tavares, Primeira Secretária: Andressa Carmélia e Segunda Secretária: Jacimara Vieira.

Assim definidos os seis componentes para o Conselho Fiscal, com os seguintes nomes para Titulares: Elinne Gonçalves, Genilson Cezar Bezerra e Lucas Eduardo; e para a Suplência: Felipe Medeiros, Eduardo Targino e Laura Carvalho.


Quando facultada a palavra, o agora presidente Marinaldo Alburquerque que agradeceu aos companheiros pelo voto de confiança e anunciou as próximas lutas.

“Agora é a hora de providenciarmos a xérox para os associados, e seguirmos em frente, juntos, porque ainda há muito mais para conquistar” declarou.

O vice-presidente Luan Caesar ao discursar ressaltou o trabalho desenvolvido pela gestão passada ao falar que esse foi um tempo de estruturação.


“Tivemos algumas conquistas essenciais como o aumento do número de transporte universitário, e a própria legalização da AUNU, mas agora vamos seguir em frente a começar pelo nosso Congresso Universitário que terá o envolvimento de todos este ano”.




Fonte: Blog Diálogo Com o Povo.